Confira a agenda da reforma tributária da Liderança do Governo na Câmara dos Deputados

Quatro reuniões estão agendadas para acontecer entre os dias 13 e 23 de maio, no Plenário 1 do Anexo II; veja mais

Confira a agenda da reforma tributária da Liderança do Governo na Câmara dos Deputados
Crédito: Gervásio Baptista/Agência Brasil

A Liderança do Governo na Câmara, em parceria com a Secretária Extraordinária da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, tem o compromisso de promover a realização de quatro importantes reuniões técnicas presenciais com o intuito de discutir e esclarecer diversos aspectos relacionados à regulamentação da reforma tributária.

Estas sessões representam uma grande oportunidade para assessores parlamentares e lideranças partidárias na Câmara dos Deputados que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre esse tema complexo e crucial para o país. As reuniões estão agendadas para as seguintes datas: 13 de maio (segunda-feira), 16 de maio (quinta-feira), 20 de maio (segunda-feira) e 23 de maio (quinta-feira).

Serão debatidos temas como a transição para o novo modelo, o IBS, cesta básica, cashback, dentre outros assuntos que fazem parte do pacote.

Todos os encontros estão programados para acontecer no Plenário 1 do Anexo II, das 15h às 18h. Este é um período estratégico para se debater questões tributárias de grande relevância para o cenário nacional. Portanto, é essencial que todos os interessados em entender de maneira mais aprofundada os impactos e implicações da reforma tributária na legislação estejam presentes.

Os participantes terão a oportunidade de interagir com especialistas e autoridades de destaque na área, permitindo a compreensão mais ampla e detalhada dos aspectos fundamentais dessa reforma geradora de impacto em diversos setores da economia. Além disso, será possível esclarecer dúvidas, esmiuçar pontos específicos e trocar ideias com profissionais renomados no campo tributário.

Há um esforço substancial por parte do governo e da Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária para fornecer todas as ferramentas necessárias a fim de que os parlamentares e suas equipes possam estar à frente das discussões e decisões relacionadas à implementação das mudanças propostas.

É indispensável ressaltar que a presença e a participação ativa nesses encontros representam uma oportunidade ímpar para aprofundar o conhecimento sobre a Reforma Tributária, um tema de extrema importância e atualidade. Desta maneira, encorajamos veementemente todos os envolvidos na esfera parlamentar a aproveitar ao máximo esta iniciativa governamental e a se fazerem presentes em todas as reuniões agendadas.

Confira a programação e participe!