"O Futuro do Tributo" é o tema do 2° FPSCast

Deputado federal Luiz Carlos Hauly e os coordenadores técnicos do GT Tributário & Fiscal discutiram o assunto

"O Futuro do Tributo" é o tema do 2° FPSCast
Crédito: Hoogli

No dia 8/5, foi gravado o segundo episódio do FPSCast, novo podcast da Frente Parlamentar Mista do Setor de Serviços. O tema debatido foi  "O Futuro do Tributo", com a presença do  coordenador político do GT Tributário & Fiscal, o deputado federal Luiz Carlos Hauly e dos coordenadores técnicos do mesmo GT, o dr. Eduardo Muniz e a dra. Marcia Sepulveda.

O debate foi rico e trouxe discussões importantes para o setor, como os avanços da reforma tributária, o modelo do imposto agregado (IVA), disputas sobre base de consumo, o PLC 7/24, dentre outros.

Em breve o episódio estará disponível no nosso canal do Youtube, mas você já pode se inscrever e ativar notificações para ser informado assim que o vídeo estiver no ar.

O que é o FPSCast?

É o novo podcast da FPS com o objetivo de trazer discussões sadias e pertinentes para o setor de serviços. Nos episódios, teremos convidados, muitas entrevistas e debates sobre pautas que defendemos e os ambientes de negócios.

Como foi o 1° episódio?

No primeiro episódio, o presidente da FPS, Julio Lopes, participou, juntamente com o secretário-executivo da frente, Hélzio Mascarenhas, e com as coordenadoras do GT Laboral, Ariane Guimarães e Vilma Kotumi.

O tema foi o "O Futuro do Trabalho". Abordamos a entrada dos jovens no mercado de trabalho, as novas tecnologias, o home office, oportunidades emergentes, dentre outros assuntos relacionados às práticas laborais que devem se consolidar nos próximos anos.